sexta-feira, 6 de maio de 2011

Encontro Scrap e Gourmet Friends e Página !

Semana passada participei de mais um encontro de Scrap
do grupo Scrap Gourmet Friends , desta vez
minha cunhadinha Cyntia Betinassi foi a anfitriã .

Olha eu trabalhando Hihi


A Cyntia preparou um Kit super fofo para todas nós ,
olha só :


Todas as Amigas de Scrap !!!!!!!!!


Esta foi a página que eu fiz no dia do Encontro :





Todas Nós exibindo suas páginas !!!!!!!!!


Eu ainda saí de lá com as mãos cheias , porque
ganhei um prêmio do Desfio Loucas por Scrap
Ebaaaaaaaaaa!!!

Olha eu e a cunhadinha ... nossa tô com cara
de louca hahahaha


Ganhei um Kit com Plaquinha de carro ,
carimbo, transfer e um vale compra de 15 dólares !


Eu adoro os nossos encontros !!

Espero que vocês tenham gostado da minha página :)

Acho que vou dar de presente para minha Mamãe !!

Bjsk Andressa Betinassi

2 comentários:

Cyntia disse...

Adorei sua página e gostei ainda mais porque estou na foto hehehehehe

Daniely Saraiva disse...

Oi Andressa, obrigada pela visitinha no meu blog!!!
Aproveitei pra vir conhecer o seu espaço e fiquei encantada...quanta coisa linda. Parabéns!
Beijos