terça-feira, 29 de março de 2011

Encontro Scrap e Gourmet Friends

Oiiii Amigas e Amigos !!!!

Este final de semana que passou foi movimentado ,
no sábado passei uma tarde deliciosa com minhas Scrap Friends
no Crop realizado pela Eliza !

De quebra fui numa festa a noite e em um churrasco
no domingo !! Huhu uma delicia !

Vamos ao Crop ,o projeto foi desenvolvido pela Eliza e
sua filha Carol , teve é claro além do Scrap ,
muita conversa , eu não porque sou quietinha Hihi ,
bagunça e comida Boa !

Olha Euzinha fazendo graça com minha Cunhada Cy

A Simone e a Babi super concentradas

A Lú
A Rejane
A Mônica e a Kelly
Todas nós trabalhando !!!
Aqui já no final do encontra cada uma com seu projeto
No centro da Foto esta a Eliza e a Carol !

Eu me diverti a bessa !!!!!

Amanhã mostro a página de desafio e o
projeto pra vocês !!!

Bjsk Andressa Betinassi

2 comentários:

Cyntia disse...

Cunhadinha o encontro esta muito legal mesmo :)

Ainda bem que você não cortou meu cabelo.

Beijos
Cy

Portal de Artesanato disse...

Muito lindo e divertido seu blog!
parabens

estou te seguindo para acompanhar mais de perto suas novidades

www.portal-artesanato.blogspot.com
www.portaldeartesanato.com.br