terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu Ganheiiiiiiiiiiiiii

Oiii gente !!!!

Tô na maior correia esses dias , mas tinha que
compartilhar com vocês minha alegria !!!!!!

Fiquei em segundo lugar na Cropa do SBB, com 35 pontos ...
aff nem acreditei ganhei vários presentes ...

Prêmio: 1 totte com 1 álbum no tamanho 20 x 20cm,
2 paper edgers,
alphabet chipboard letters,
buttons, chipboard embellishments,
glitter stickers, flower embellishments, ribbon,
ink pad e 1 conjunto de carimbos
Agora é só esperar chegar tudo , aiii tô roendo as unhas de curiosidade...
quando chegar coloco as fotos de tudo aqui .
Também gnhei um selinho que eu adorei da querida Cici,

Este selo representa uma rede infinita de indicação

dos melhores blogs da internet, no Brasil,

significa que a Sunshine Award está reconhecendo o ótimo trabalho realizado em seu blog!

O selo e o prêmio serve de reconhecimento e incentivo ao trabalho dos blogueiros de todo o Brasil,

criando uma rede de indicações e blogs

.Quem recebe o selo deve seguir algumas regrinhas, estas visam indicar para a

Sunchine Award mais blogs para serem analizados e possivelmente premiados.

Aí vão as regrinhas:

1-Criar um artigo sobre o prêmio.

2-Criar um link do blog que o indicou.

3-Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award.

4- Informar aos indicados sobre o prêmio deixando um comentário em seu blog.
Nossa com tanta gente.... vamos lá então:

Roberta Lucena

Dani Nascimento

Mara

Pri Ogata

Elizabeth Roessele

Dayse Vilela

Renata Moni

Christiene

Cyntia

Elisa Deladore

Obrigada mais uma vez Cici !!!!!!

Bjks pra todo mundo ...Andressa

8 comentários:

Raquel disse...

Carambaa....ganhou tanto premio assim eh? Ainda não ganhei nenhum sorteio lá no SBB...rsrs...continuarei tentando..
Bjokas

Mara disse...

Uhuuuu parabéns pelo prêmio que ganhaste, é tão bom né...a gente fica feliz feito criança kkkkk
Mostra tudo quando chegar o presente.
Obrigada de coração pela indicação do selo, eu amei.
Bjss e uma ótima qurta

Roberta Lucena disse...

Oi Andressa
Ammeeeiiii o selinho. Parabéns pelo prêmio e sucesso amiga!!!!
Beijo grande

Claudia Ventura disse...

Exibida!!!! He he he
Vi ontem no SBB, que legal né, muito bom ganhar presentes, ainda mais coisas para fazer scrap.
Depois queremos ver a foto dos prêmios!
Parabéns!!!
Bjssss

Christiene disse...

Oi Andressa;
Que maximo essa premiacao!!! Poxa, fiquei muito feliz por vc ter ganhado a premiacao. Isso e um otimo sinal, de que suas coisas sao um sucesso mesmo!!!! Parabens!!!
E muito obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz!!!!
Beijinhos e sucesso

Marcella Beolchi disse...

Oiiiiiiii...seus trabalhos estao lindosssssss...beijosssssssss

Elizabeth Roessle disse...

Minha flor obrigada pelo carinho fiquei muito contente!!!!
Vou publicar no meu proximo post obrigadão rssr
Parabéns pelo premio vc mereceu!
Bjs

Renata Moni disse...

Obrigada pelo selinho! Denorei mas consegui passar aqui!
quanta coisa linda ,mulher! amei tudo!
bjs