sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ternura

Oiii Pessoal , animadas para o Final de Semana ??!!!
Eu estou , também com esse dia lindo que esta aqui em Sampa !!!
Bem vamos lá , mais uma página para desafio do SBB,
este foi proposto pela Márcia Wakana :
DESAFIO DO UM Nesse desafio o uso de material será limitado a uma quantidade.
Ou seja, um papel liso, um papel decorado, um enfeite, uma foto, etc...
E, é claro, um journaling! Mas,
não um journaling qualquer tem que ser O journaling!
O journaling terá que ser feito de modo criativo,
que ele se destaque na página!

Minha página:
usei um papel liso , um estampado , uma costura, uma fita ,
uma sianinha, uma renda, um título, um botão , um aplique de passar ferro,
um enfeite em feltro , uma foto, uma flor , um fio encerado,
uma pedra de bijouteria e um journaling
Detalhe dos enfeites e do journaling
Detalhe do título

Espero que vocês tenham gostado , deixem seus recadinhos ...

Bom Final de Semana !!!!!

Bjks Andressa

4 comentários:

Raquel disse...

Lindo Andressaa...
Eu ja tinha visto ele lá no SBB
kk

Bjin

Kaliny disse...

Muito criativo seu LO, ficou lindo! bjs

Mara disse...

Andressa...que lindos teus trabalhos, adorei tudo por aqui.
E esse LO ficou incrível, bem clean, adorei.
Bjss e uma ótima semana!

GIL disse...

Não conhecia este jornailing......diferente.....parece que a vóvó amamentando...me achei....bjks....gIL