quarta-feira, 21 de julho de 2010

Álbum CIRCO - Páginas 3

Bem , este é o último Post com as fotos do álbum Circo !!

Mágico: a turma do Luis dançou de Mágicos ...
aproveitei um Sketch da Cris Cabrera
pra fazer parte desta página . Obrigada Cris ...
Detalhe do mágico e das letras

Família: estas são duas páginas da família completa !!!

Vovós:não podia deixar os convidados de fora...
e as vovós são sempre tão queridas ...

Detalhe do palhaço que eu adoro !! As flores são de fita

HO HO HO :estas são as páginas finais do álbum,

A tia Cy corujando os sobrinhos

Detalhe da fita linda de bolinhas e os botões

E a página do Papai Noel , as crianças estavam no palco quando ele chegou ,

foi emocionante ver o olhar de encantamento deles e

as palmas pro Papai Noel ...

As duas páginas juntas :

Eu Adoreiiiii fazer este Álbum !!!

Quero deixar uma agradecimento especial as professoras,

Isis e Grazi por todo carinho e paciência com meus filhos e

a Diretora Giseli e a Coordenadora Adriana por

todo carinho e paciência comigo Hihi ... Sabe como é mãe adora dar palpite ...

Espero que vocês tenham gostado !!!

Quem quiser um álbum personalizado Fale comigo !!!

Bjsk Andressa

9 comentários:

Aline Salmon disse...

Andressa!!! Ficou muito lindo!!! Adorei os palhacinhos!!!! Que fofos!!!!
Amei tb a forma como vc fez os presentinhos!! Super legal!!!!
bjs

Mali Pering disse...

Realmente muito lindo, delicado, harmonioso! fOFO!

Bjosssssss

Aline Fonseca disse...

Adorei tudo! Os palhacinhos, as fotos, os títulos! Muito fofo, Andressa!
E é verdade, o mundo bloguístico me fez conhecer pessoa incríveis! Fiz amigas com quem todo dia troco e-mails quilométricos, uma delícia! E espero que em Outubro, na Feira de Scrap, muitas dessas amizades passem de virtuais apenas para bem reais!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Renata Moni disse...

Adorei suas páginas! lindas!
bjs

Cris Cabrera disse...

Esse álbum esta ficando maravilhoso, Andressa.
Obrigada pela visitinha.
Beijos,

Adri Eifler disse...

Oi Andressa!!! Adorei teu blog tb!!! E vendo as fotos reconheci a Cyn!! Lembra que na troca de LOs do SD eu peguei ela? Eu tava recém começando no scrap! heheheh Que coincidência!! bjssssssssss

Raquel disse...

maravilhosasss suas páginass

Raquel disse...

Ai amiga nem fala....tenho que te ligar pra nos encontrarmos.....andei tão enrolada esses dias...espero semana que vem estar mais tranquila..

Bjinhus

Rê Martinez disse...

Tá tudo lindo por aqui... Que bom que gostou dos meus projetos... o meu preferido entre os dois tbém é o primeiro rs...

Beijos

Rê Martinez