domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães

Hoje é um dia especial para nós mulheres
que por nove meses sentimos você , meu filho,
crescer dentro da barriga.

O primeiro chute é uma sensação estranha , ficamos
Em dúvida se sentimos mesmo ou não , mas
você chuta de novo e ficamos ansiosos
esperando pelo próximo ...

Você cresce a cada dia um pouco mais e a barriga
Fica pequena , está na hora de você chegar ao mundo...


Quando ouvi o seu choro pela primeira vez
as lágrimas rolaram era uma mistura de sentimentos,
uma emoção muito grande , ter você em meus braços,
um carinho muito amor !

Você João e você Luis são a minha razão de viver !!

Minha alegria , minhas brincadeiras ... minhas dores de cabeça ...
minhas lágrimas de alegria , minhas fantasias ...
meus amigos ...companheiros ...


Amo muiiito vocês!!!

Feliz Dia das Mães para
todas que dedicam suas vidas a pessoas
mais do que especiais nossos filhos !!!

Um beijo muito especial à minha Mãe e minha Sogra
que estão sempre presentes, nos dando apoio ,dedicação e Amor !

E a minha irmã Andréa , que além de mãe é madrinha
do meu filho João Vitor e minha cunhada
Cyntia que é madrinha do Luis Gustavo !!
Madrinha é a 2° mãe !!

Feliz Dia das Mães !!!
Andressa Betinassi

Nenhum comentário: