quarta-feira, 12 de maio de 2010

Caixa com Foto

Estas caixas foram produzidas pelo
Colégio Autêntico , a escola dos meus filhos,
para o Dia Das Mães.

Elas se inspiraram em meus trabalhos para
produzi-las.


Sugeri que as fossem feitas as caixas com fotos
dos alunos e que fossem em preto e branco,
acho que fica mais harmônica e combina
com qualquer cor ou estampa de papel.

Se você também se inspira em trabalhos
postados aqui no blog envie suas fotos !!

Ver o Scrap entrando na escola
é uma delícia !!!

Se você também quer uma
desenvolver um projeto
de artesanato , reciclagem ou Scrap em sua escola
entre em contato comigo !!

Bjks Andressa Betinassi

2 comentários:

Jaque disse...

Andressa,

Entro quase todo dia aqui pra dar uma fuçada geral...rsrsrs

sou louca pra aprendar scrap, basico... mas acho q nao tenho jeito... e nem sei por onde começar... o que comprar....

Aceito dicas rsrsrsrs

Andressa Parra Betinassi disse...

Jaque ,
obrigada pelas visitas !!!!

Fico feliz que vc queira aprender essa deliciosa arte !!!!
Algumas amigas tem me pedido dicas também !!
Então vou começar a postar aqui no blog uns Passo a Passo
para quem está inciando e muiiitas dicas .Fiquem de OLHO
Mas quero ver a produção depois !!!!!!!!

Bjks Andressa