domingo, 11 de abril de 2010

Crop Renata Pacheco

Ontem o meu dia foi incrível !!!!!!!!
Participei do Crop organizado pela
Renata Pacheco com projeto da Gil !

Nossa mesa muiiito concentrada trabalhando ( aiii como agente conversou ...)

Mesa do ABC

Essa era a mesa mais comportada a Má Moreira
não parou de trabalhar nem pra tirar foto !
A prô Gil é a que está no meio de Amarelo !!!!


A mesa da bagunça ... brincadeirinha hihi
A Renata Pacheco ( organizadora do Crop )
é a que está em pé !!!

Essa é a mesa da Bauru ou do Sanduíche City ,
como as meninas dizem !!


O crop foi Showwww o projeto da Gil incrível e super diferente !

As comidas estavam uma delícia ,

falamos muiiiito , inclusive eu hihi!!!

Obrigada Rê e Gil , eu adorei !!

Depois eu posto mais fotos !!!

Bjks Andressa Betinassi

3 comentários:

Ma Moreira disse...

Andressa lindonaaaa! Vc esqueceu de falar que eu trabalhei tanto que fui a ultima a colar os papeisinhos. kkkkk
Ameeeeeei te conhecer e trocar figurinha.
Sua idéia do livrinho para colorir está aqui na cachola viu?
Bjks imensas e até a proximo né?

Andressa Parra Betinassi disse...

É mesmo Má , vc colou por último hhahahaha eu adorei te conhece !!
Semana que vem vou postar o livrinhos aqui no blog , confira !!!
Bjks Andressa

Elizabeth Roessle disse...

Olá Andressa!!!
Estava passeando aqui no seu blog quando deparei com o post do nosso encontro, adoreiiiiii!!!
Saudades foi um dia mara!
Beijinhos de Bauru pra vc!!!