segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Happy Day

Este foi o projeto que aBetinha usou no encontro.
Tinhamos que fazer um Lo usando
preto, branco e mais uma cor,
eu usei verde .


E o meu projeto ficou assim:

O mais legal nos encontros é que palpitamos nas páginas

das amigas e usamos

as coisas uma da outra para fazer os Los :

  • Para a costura circular usei a máquina portátil da Dani.
  • A Simone me deu o papel de borboletas.
  • Usei alguns retalhos da Cyntia, e sua máquina de relevo, que eu não sei o nome.
  • Peguei algumas flores na caixinha mágica da Betinha, além da fita .
  • O título foi a Pri e a Elisa que me sugeriram.
  • E usei o relevo com gliter da Pri para passar nas letras.

Affff quanta coisa emprestada Kakakakakakakka

Bem o Lo não é só meu , é de vcs também !!!

Não se esqueçam da feira do rolo no encontro da Pri .

Valeuuuuu

Nem acredito está página foi escolhida

pela Renata Pacheco, no SBB,

como destaque da semana !!!

EBaaaaaaaa !!!!

Um comentário:

Cyntia disse...

Cunha Andressa, sua página ficou linda...

Beijos
Cyntia